São dois que escrevem. Ou são um? Ouçam um. Ouçam os dois. É para se ler com os ouvidos, mas nunca se esqueça: não se prenda às palavras.

12.17.2006

Os nossos Parabéns aos parlamentares que aumentaram o próprio salário em 91%

Olá, meu caro (e agora mais caro ainda)!

Parabéns por pensar que o povo brasileiro é besta. Parabéns pelo pequeno aumento que você recebeu. Parabéns pelo bom senso que você e seus companheiros demonstram em seus atos. Parabéns por afundar mais umpouco esse país que já está na lama.

Parabéns por não ter lido esse e-mail e por deixar que seu assessor tenha o trabalho de envía-lo para lixeira. Parabéns por sua negligência, pela falta de inteligência. Parabéns por seu egoísmo que a cada dia aumenta mais. Parabéns por carregar dentro de si uma consciência tão pesada e mesmo assim não se cansar. Parabéns pelo descaso, pela cara-de-pau!


Parabéns, parabéns, parabéns!


Se pudesse, eu passaria umas boas horas me dedicando a adjetivar sua postura - se é que podemos chamar isso que você tem de postura - mas, infelizmente, vou ter que terminar por aqui. Não tenho tempo a perder. Não posso faltar com meu trabalho como você falta ao congresso.

Hoje nem teve sessão! Não sei o que você ficou fazendo nesse horário, mas eu estive aqui trabalhando. Tentando fazer o país andar, enquanto as pessoas que mais tem condições de fazer isso, se preocupam em alargar ainda mais o próprio umbigo!

Feliz Natal e Parabéns!